Mãe suspeita de matar bebê sufocado ao se irritar com choro tem liberdade provisória

Segundo a polícia, mulher estava embriagada quando sufocou o bebê de 10 meses em Itu (SP). Processo corre em segredo de Justiça.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Caso é investigado pela Polícia Civil de Itu (Foto: TV TEM/Reprodução)

A mulher presa suspeita de ter sufocado até a morte o filho de 10 meses, em Itu (SP), teve a liberdade provisória durante audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ela estava embriagada e sufocou o bebê por ter se irritado com o choro da criança, na noite de sexta-feira (19).

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a decisão é condicionada à imposição de medidas cautelares. Como o processo corre em segredo de Justiça, não foram informados mais detalhes sobre o caso.

De acordo com informações da polícia, a mulher estava em casa na noite de sexta-feira (19) com uma amiga, quando o bebê teria começado a chorar. Irritada e embriagada, ela teria sufocado o próprio filho.

Na manhã de sábado ela percebeu que o menino não acordava e o levou até um hospital da cidade, mas a criança já chegou sem vida. Um médico suspeitou de indícios de agressão e comunicou a Polícia Civil, que pediu apoio à Polícia Militar.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que a suspeita estava na casa da avó da criança. Ela foi detida no local, por volta das 10h, e confessou a agressão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário