Após fim de relacionamento, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Marau

Caso ocorreu na tarde deste domingo (21), no bairro Colinas. Após efetuar disparos, homem não deixou a casa e só se rendeu após quatro horas de negociação com a polícia.

Por G1 RS
Suspeito, ex-marido da vítima, se entregou à polícia ainda na tarde de domingo (21). (Foto: Divulgação/Polícia Civil RS)

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido na tarde deste domingo (21), em Marau, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Claudete Portela Ferreira, de 32 anos, foi morta a tiros em sua casa no bairro Colinas.

Segundo o delegado Norberto Rodrigues, que atendeu a ocorrência, o casal havia se separado recentemente, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Por volta das 16h, Claudete chegou em casa acompanhada da mãe e do filho, de dois anos, quando se surpreendeu com o ex-marido no local.

A mãe da vítima conseguiu sair da residência com o neto. Carlos Henrique de Carvalho efetuou disparos e não deixou a casa. A Brigada Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) cercaram o local e deram início às negociações. De acordo com o delegado, o homem afirmava que a mulher estava viva, mas não queria se render.

Após quatro horas, o homem se entregou para a polícia. Dentro da casa, os agentes encontraram Claudete sem vida. A princípio, ela foi morta com tiros na cabeça, mas o corpo ainda vai passar por perícia. Carlos Henrique foi levado à delegacia da cidade, onde vai prestar depoimento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário