Chega em Jaguaruana os canos da adutora que irá trazer água para estação da Cagece de nossa cidade e o Prefeito Roberto estava presente na hora da chegada.

   "Não preciso ter moral com ninguém para fazer o melhor por minha cidade".

Uma notícia que irá pegar a todos os Jaguaruanenses de surpresa, principalmente o grupo de oposição de nossa cidade que além de torcer para a água do Rio da Barra que, abastece nossa cidade, se acabar, diziam que a tão sonhada adutora que fora prometida pelo Governador Camilo Santana, não sairia, pois o Prefeito não teria moral com o Governador. Na manhã desta Sexta Feira (28) de Julho, chegaram à sede da Cagece de Jaguaruana, os canos que irão trazer a água para os reservatórios da Cagece. Esse acontecimento garantirá a nossa população, a certeza de que não sofreremos com a falta de água que sofremos na gestão passada.


Após tomarmos conhecimento da chegada dos canos, e, diga-se de passagem, não são canos enferrujados como os que foram conseguidos no ano passado, entramos em contato com o Prefeito Roberto que fez questão de agradecer ao Govenador Camilo Santana, aos Deputados, Antônio Granja e Danilo Forte e reafirmou o compromisso de parceria que existe entre, Prefeitura de Jaguaruana, Cagece e Cogerh para com a população de Jaguaruana.


"Este é o segundo momento, no dia de hoje, que me deixa muito feliz. O primeiro foi de poder entregar o fardamento para os alunos da Banda Municipal. O segundo foi esse de ver chegar aqui na sede Cagece de nossa Jaguaruana, os canos da adutora que irá trazer a água para abastecer nossa cidade. Recentemente postaram em uma página do face book que foi criada para nos atingir que dizia que eu era tão amigo do Governador Camilo e não conseguia um palito de fósforo para nossa cidade. Devo dizer que aquela frase não me incomodou, até porque eu não preciso de fósforo, nós de Jaguaruana precisamos é de pessoas compromissadas com o nosso povo e isso eu vejo nas pessoas do nosso Governador, do nosso Deputado Estadual Antônio Granja, do Deputado Federal Danilo Forte e principalmente daqueles que amam Jaguaruana, assim como a minha pessoa. Uma frase que é muito citada por muita gente é a famosa DEUS NO COMANDO, eu digo que graças a Ele e aos amigos, temos e vamos conseguir, reescrever a história desta cidade". Disse o Prefeito se mostrando muito feliz com o acontecimento.


E assim tem sido a rotina do dia a dia do Prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva. O mesmo que tem sido acovardado diariamente pelo grupo de oposição, grupo esse que esteve no poder e em quatro anos que lá passou não conseguiu fazer o que o Prefeito Roberto fez em apenas Sete Meses de Mandado, tem despertado a ira e o ódio no coração de pessoas que agem da forma mais maleável possível tentando denegrir sua imagem. Mas Roberto é forte, é guerreiro, é trabalhador e junto com sua equipe de Governo que tem o prazer de dizer que são todos filhos de Jaguaruana, ainda há de trazer muitas coisas boas para nossa Jaguaruana.


Finalizando nossa conversa, perguntamos o que o mesmo tinha a dizer sobre o patético episódio em que um certo apresentador de um renomada TV Cearense tentou desqualificar a história da cidade de Jaguaruana e dos Jaguaruanenses que nela moram. Quanto a isso o Prefeito disse que em outro momento  falaria sobre o assunto, até porque sua felicidade não poderia ser estragada, neste momento, com uma atitude de uma pessoas que não representa, se quer, uma sacolinha, para que os filhos de Jaguaruana façam cocô dentro dela.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário