Polícia prende homem suspeito de matar pessoas que tinham dívidas com traficantes

Homem foi preso na casa dele com armas. Ele foi enviado à Delegacia Metropolitana de Maracancaú, na Grande Fortaleza.

Por G1 CE
Polícia apreendeu armas na residência do suspeito de homicídios (Foto: Divulgação)

A polícia prendeu um suspeito de matar 10 pessoas por supostas dívidas com traficantes de droga em Maracanaú, na Grande Fortaleza. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (24) em uma operação de policiais civis e militares.

O suspeito, Valdegleison Lopes Araújo (34), conhecido como Tim, já responde, além de crimes de morte, por porte e posse de arma de fogo, que foi localizada em sua residência na localidade de Alto da Mangabeira.

De acordo com policias, no local da prisão, os agentes de segurança abordaram o suspeito e realizaram uma busca na propriedade. Com ele, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, com munições.

Ainda segundo as investigações, o suspeito recebia ordens de um comparsa que está preso para executar rivais. Tim foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracancaú, onde ocorre o cumprimento de mandado de prisão, e a autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário