Jair Bolsonaro segue com força para eleição presidencial e poderá ser eleito no primeiro turno

Autor: Raul Holderf Nascimento 
Imagem: Reprodução 

O “Mito” como é popularmente conhecido nas redes sociais, Bolsonaro arrasta uma multidão de fãs por onde passa e a cada dia seu nome ecoa mais e mais pelas ruas como futuro presidente do Brasil. Jair Messias Bolsonaro (PSC) foi o Deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, com 464.565 votos é o opositor que ganha mais destaque por bater de frente com o ex-presidente Lula, o PT e todos os políticos citados em escândalos corruptos. 

Nascido em campinas, é um militar da reserva e está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados. Em seu site oficial, está estampada a frase: “Nosso país é viável. Tem um povo trabalhador e um território rico em reservas naturais. Temos apenas que estancar a hemorragia da corrupção”, frase essa que mostra um pouco de seu trabalho que não circulou pelas grandes mídias, que se calaram quando foi elogiado pelo então ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa por ter sido o único que não se vendeu.

Em crescente eleitorado pelo país, o povo brasileiro segue declarando apoio a Jair Bolsonaro como candidato a presidência — por defender a família tradicional, os bons costumes e por ser o diferencial na política atual. Bolsonaro tem seu histórico limpo como ter sido citado por Joaquim Barbosa como o único deputado não envolvido em corrupção, sendo o criador de projetos de lei mais rigorosos à marginais, como redução da maioridade penal, castração química a estupradores, defensor da liberdade econômica e de defesa da vida dos indivíduos (como por exemplo, a quebra do desarmamento da população). 

Em sua página oficial nas redes sociais, Jair conta com mais de 7 milhões de seguidores que o apoiam e acreditam em sua vitória nas próximas eleições presidenciais.

FONTE: http://conexaopolitica.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário