Professor dá nota, A ALUNOS, em troca de sexo em Manaus

Douglas Santos 

Numa escola da rede estadual de Manaus, um professor tem negociado notas dos alunos por atos sexuais. De acordo com o depoimento, oito alunas foram alvos do professor.

“Estava precisando de nota e perguntei se ele podia me ajudar, passando trabalhos. Porém ele disse que não podia, pois o bimestre estava fechando. Foi aí que ele perguntou se eu estava disposta a fazer tudo para passar e eu respondi que sim”, afirmou uma das estudantes. 

As alunas ainda afirmaram que a fama do professor é conhecida desde 2016, onde era aplicado assuntos diferentes para forçar os alunos a pedirem ajuda.


Até o momento, duas alunas procuraram a polícia para denunciar o professor. De acordo com o departamento responsável as investigações estão em curso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário