EM JAGUARUANA, GRUPO POLÍTICO DENOMINADO DE SEMENTE DO MAL, TENTA MAIS UMA VEZ JOGAR O NOME DO PREFEITO ROBERTO NA LAMA.


Depois de ter tido seu nome ventilado em uma das maiores infâmia e mentira já inventada por pessoas ligadas ao grupo de oposição da Terra da Rede, o Prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva, é alvo de mais uma tentativa de difamação criada por um pequeno grupo que já está sendo chamada de SEMENTE DO MAL, pois os mesmos só destila ódio, tenta jogar uns contra os outros e torce, famigeradamente, que a Terra protegida por senhora Santana, não saia da Caatinga e do atoleiro que o atual Prefeito herdou há exatos 10 meses atrás.

Deixando a polêmica do cabaré da carne de lado e vendo que a população Jaguaruanense não aderiu às calúnias e as mentiras lançadas contra o Prefeito, o grupo se volta agora para mais uma de suas ardilosas mentiras. Desta vez o assunto está ligado três ambulâncias em desuso e que foram entregues a atual Administração, totalmente sucateadas e que o Gestor teve que as recuperá-las, enquanto aguardava a frota nova que chegou logo no início do seu mandato.


Partindo do princípio de que quem tem boca fala o que quer, mas corre o risco de ouvir o que não deseja e nem quer, ao escrever algo, todos correm o mesmo risco. Fotos divulgadas nas redes sociais e que foram compartilhadas com comentários maldosos, inclusive por pessoas que se representa como autoridade em Jaguaruana dava conta de que o Prefeito estaria descaracterizando as ambulâncias, por conta própria e cedendo a outras Secretarias para práticas de outros serviços. Em pouco tempo as redes sociais, principalmente o grupo SEMENTE DO MAL, começaram a propagar que o Prefeito estaria acabando com as ambulâncias, ou coisa desse tipo.

Na manhã desta Quarta Feira (01) de Novembro de 2017, dia em que se inicia o Décimo Primeiro mês da Administração do Prefeito Roberto da Viúva, uma equipe da Secretaria de Saúde de Jaguaruana, na pessoa do senhor Francisco Secretário do Conselho e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, senhor José Sabino, foram a uma emissora de Rádio local para esclarecer a população de Jaguaruana o que realmente aconteceu com as ambulâncias que estavam em desuso e que foram recebidas sucateadas pala atual administração.

Ambos foram taxativos em dizer que a solicitação desses três veículos que estavam em desuso foi feito pelo atual Prefeito Roberto e pelo Secretário de Infraestrutura, senhor Alderício Valente (Vovô), e de acordo firmado em resoluções o pedido foi analisado, votado e aprovado pelo plenário do Conselho Municipal de Saúde e que as mesmas irão realizar serviços que irão atender a população. Uma delas servirá, única e exclusivamente para fazer a coleta do lixo hospitalar do hospital e dos postos de saúde. Uma outra para realização de serviços na área da zoonoses e Vigilância Sanitária e a terceira ficará a disposição da Secretaria de Infraestrutura onde será muito útil.


O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, senhor José Sabino, foi enfático em afirmar em suas palavras, que apesar dos veículos estarem em funcionamento, ambos não teriam condições de serem usados para viagens longas devido ao grande número de anos que os mesmos já prestaram serviços e que hoje a cidade de Jaguaruana dispõe de várias ambulâncias novas. O mesmo também deixou claro que a manutenção desses veículos será feito pela Secretaria de Infraestrutura de Jaguaruana.

Como vimos dá pra se perceber que o grupo SEMENTE DO MAL, não perderá uma chance se quer para tentar jogar o nome do Prefeito Roberto e de sua equipe, na lama. Não é de agora que ambulâncias são utilizadas em outros serviços, só que dessa vez, o uso das mesmas está legalizada e autorizada por quem de direito, o Conselho Municipal de Saúde. Resta saber se as ambulâncias que em administrações passadas eram utilizadas como forma de transportar alunos e até mesmo merenda escolar, tinha os mesmos requisitos e cuidados da gestão na época. LITERALMENTE.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário