Tragédia em Aracati Ce, empresário Júnior Som foi assassinado na noite deste Domingo (29) de Outubro.

Lamentavelmente um cidadão trabalhador, pai de família, perde a vida pela bestialidade humana. O fato ocorreu por volta das 20hs deste domingo (29/10) na Beira do Río Jaguaribe em Aracati.

Segundo informações, o empresário 
retornava do areal próximo ao dique de proteção e teria batido em umas estacas de madeira com seu veículo 4x4 Troller nas proximidades do Bar da Carmélia.


O empresário teria descido do veículo quando se aproximou três homens, e meio a discussão, um deles sacou de uma arma de fogo ferindo mortalmente o empresário.

A Polícia agora investiga para detectar a real motivação do homicídio e quem eram os homens envolvidos no crime.

Júnior Som, era um dos empresários mais conhecidos e solicitados em Aracati e até mesmo por pessoas de outros municípios, até de outros estados, pois, era um dos mais competentes na montagem de paredões de som.

Pelas redes sociais muitos aracatienses lamentavam o acontecido e muitos insistiam em não querer acreditar que seria o empresário a vítima da violência urbana.

Postado por Sandro Guimarães
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário