SÉRGIO MAIA, FALA AO BLOG JAGUARUANA VERDADE E REAFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO AO CARGO DE PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE JAGUARUANA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre e natureza

"Estamos fazendo tudo o que for possível para disputar as próximas eleições que escolherá a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores de Jaguaruana. Tenho visitado diversas comunidades e conversado com muitos agricultores que defendem a política de uma renovação. Graças a Deus o meu nome está sendo muito bem quisto e a cada dia recebo mais e mais adesões de agricultores dispostos a votar em mim. Acredito que no final de tudo sairemos vencedor até porque a eleição poderá contar com três nomes disputando o cargo de Presidente, isso mostra que o pleito deverá ser bem acirrado".

Com essas palavras o Suplente de Vereador, Líder Comunitário e também Radialista, Sérgio Maia, falou mais uma vez ao Blog Jaguaruana Verdade e reafirmou a informação que já havíamos divulgado aqui, a um tempo de que o mesmo pretende disputar as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaguaruana, que se aproxima. Sérgio Maia tem feito um grande trabalho de articulação nas comunidades da Zuna Rural de nossa Jaguaruana e também feito alianças com muitos agricultores que no final são quem elegem a Diretoria e o Presidente da Instituição.

Durante muitos anos a eleições do Sindicato dos Trabalhadores de Jaguaruana fora disputada por apenas um candidato. De certa forma isso traria conforto e tranquilidade para o Presidente que postulava se eleger ao cargo novamente. Nas últimas eleições passadas o saudoso e Eterno Vereador, senhor José Maria do Sindicato apoiou o atual Presidente, senhor Aluízio que foi eleito de forma tranquila. Passado o tempo as eleições se aproximam novamente e desta vez o Senhor José Maria já não está em nosso meio e o atual Presidente Aluízio que já afirmou que será candidato a reeleição, parece que não vai ter tanta facilidade para se eleger novamente, tendo em vista, segundo informações ainda não oficiais, cerca de dois ou três membros do sindicato irão concorrer ao cargo.

De certa forma, caso a informação de que nas próximas eleições irá ter a presença de vários candidatos, não resta dúvida de que o atual Presidente, senhor Aluízio sai um pouco na frente, porém o nome de Sérgio Maia cresce a cada dia em meio aos agricultores e filiados sindical. Existe também uma expectativa de que forma irá ficar a família do saudoso Zé Maria. Será que eles irão apoiar o atual Presidente? Será que eles terão um nome dentro da família para se lançar como candidato ou será que eles irão apoiar o nome de Sérgio Maia?

Perguntas à parte de certo mesmo é que o debate nos bastidores já está ficando interessante. Nas redes sociais já observamos a divulgação de ambos os lados dos serviços que são prestados tanto pelo Presidente Aluízio quanto pelo Suplente de Vereador Sérgio Maia. Ainda não tivemos a oportunidade de conversar com alguém ligado a família do saudoso José Maria do Sindicato, porém, espero que em breve possamos está aqui divulgando mais informações a respeito do assunto. As cartas já estão na mesa agora cabe os jogadores traçarem o baralho e guardar o trunfo para cartada final. Boa sorte a todos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário