'Parece um velho tarado', diz Patrícia Abravanel ao pai, Silvio Santos

Após ouvir o pai passar vários minutos comentando o corpo da atriz Lívia Andrade em uma foto dela vestindo biquíni, Patrícia não aguentou
'Parece um velho tarado', diz Patrícia Abravanel ao pai, Silvio Santos  AGÊNCIA ESTADO

Com mais uma comentário machista para a conta, o apresentador Silvio Santos recebeu uma "bronca" da filha Patrícia Abravanel em seu programa desse domingo (20) durante participação no quadro "Jogo dos Pontinhos". Após ouvir o pai passar vários minutos comentando o corpo da atriz Lívia Andrade em uma foto dela vestindo biquíni, Patrícia não aguentou.

"Um senhor, bisavô, fica falando da menininha loirinha. Parece um velho tarado. Não é para o seu bico nem para os seus olhos", disparou a apresentadora. Lívia também se defendeu: "Tem duas semanas que o senhor não tira minha bunda da cabeça. Fica aí toda hora olhando minha bunda e mostrando."

Silvio retrucou. "Posso garantir, se você quiser 'dar' para mim, eu não quero", respondeu o dono do SBT. No mesmo quadro, ele também voltou a afirmar que a modelo Helen Ganzarolli havia sido amante de Gugu Liberato nos anos 1990.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário