Guarda municipal é preso após ameaçar e estuprar mulher em bar

O homem a abraçou colocando a mão em sua cintura, passou a mão pelo corpo dela e tentou beijá-la enquanto dizia que sabia a hora que ela abria e fechava o bar e também
Guarda municipal é preso após ameaçar e estuprar mulher em bar

Um guarda municipal foi preso, na manhã desta segunda-feira (21), suspeito de estuprar uma mulher, de 30 anos, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima contou que foi agarrada pelo guarda, de 38 anos, quando estava fechando seu bar. O homem a abraçou colocando a mão em sua cintura, passou a mão pelo corpo dela e tentou beijá-la.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que a princípio o suspeito chegou no bar e pediu uma cerveja. Depois que todos os clientes saíram do estabelecimento ele começou a falar para a vítima, em tom ameaçador, que já observava a rotina dela há algum tempo, sabia o horário que ela abria e fechava e também onde ela morava.

A vítima contou aos militares que, em meio a conversa, o homem começou a agarrá-la pela cintura e a passar as mãos em seu corpo. Com medo, a mulher mandou uma mensagem para um amigo pedindo que ele fosse até o bar para ajudá-la. O amigo foi até o estabelecimento e discutiu com o guarda municipal pedindo que ele deixasse o local.

O guarda municipal saiu dizendo que ia voltar e atirar contra o amigo da vítima, que também seria morta. O homem foi embora em um Fox Cinza e sabendo das características do suspeito e do veículo, a polícia conseguiu encontrá-lo dentro do carro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem estava muito exaltado e com sintomas de embriaguez. O suspeito ainda disse aos militares que “não acataria ordens de policial militar”. Ele ainda tentou agredir os militares, que usaram de força para contê-lo. Ele estava ainda sem documento do veículo e foi preso.

O homem foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, no entanto ele não precisou ser atendido, já que não estava machucado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

A vítima disse que ainda encontrou no bar um pino de cocaína que, supostamente, seria do suspeito. Ela disse ainda que ele não pagou a conta dos produtos consumidos.A Guarda Municipal informou por nota que o homem estava em horário de folga e que aguarda as investigações para tomar as providências cabíveis. 

Leia a nota completa: "A Secretaria de Segurança Municipal considera grave a denúncia feita contra o guarda municipal encaminhado, na manhã desta segunda-feira (21), à Delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia. Informa que o mesmo estava em horário de folga quando se envolveu nos fatos e que representantes do Comando da Guarda Municipal, bem como da Corregedoria da instituição, já seguiram para o local, para acompanhar o registro e os desdobramentos da ocorrência. Após o devido esclarecimento do episódio, serão adotadas as medidas cabíveis."

NATÁLIA OLIVEIRA
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário