Em Jaguaruana, projeto de 248 mil reais, na gestão passada, foi gasto em placas e vídeos de publicidade em apenas seis meses.


Pouco mais 248 mil reais, esse foi o preço pago pela administração passada nos seis últimos meses do ano de 2016 para que fosse publicada em vídeos de populares que elogiava o Governo passado e em placas que foram colocadas nos postes de iluminação pública de nossa cidade. Estamos trazendo aqui esse assunto, logo após, um vídeo que, mostrava algumas pessoas assentadas em um terreno que pertence ao município e que circulou nas redes sociais em que criticava a atual administração que tem à frente o Prefeito, Roberto da Viúva, pelo fato do mesmo está investindo algo em torno de 140 mil reais, na revitalização do centro de nossa cidade.

Segundo o autor do vídeo, os quase 200 mil reais que o mesmo dissera ter sido gasto na obra no centro de nossa Jaguaruana, e desde já deixemos claro que foi de pouco mais de 140 mil reais, daria para construir várias residências e quem sabe resolver o problema das famílias, que segundo mostrado nas imagens, estariam alojadas há quase um ano no terreno. A informação que foi levada ao conhecimento do público por um radialista da cidade, foi piamente criticada pela maioria da população da Terra da Rede pelo fato do mesmo, na gestão que passou se eximiu por diversas vezes de publicar situações semelhantes ou mais caóticas do que essa, além de ser conivente ao gasto exorbitante de 248 mil reais em placas e vídeos de publicidade.

Recentemente o Blog Jaguaruana Verdade abordou um questionamento aos seus leitores e se comprometeu de mostrar para todos a total disparidade desses dois projetos. Indagamos para os amigos e amigas que acompanham o nosso trabalho para que façamos uma reflexão e analisemos o que, realmente, deverá ser de mais útil para nossa população. Voltando a perguntar para os amigos, deixo aqui mais uma vez a nossa indagação. Será que é melhor investir 248 mil reais, como foi feito pela administração passada em um projeto de divulgação publicitária que hoje não representa mais nada para nossa cidade ou será que é melhor investir um valor de 140 mil reais, ou seja, 100 mil reais a menos, em uma obra de revitalização que durará décadas aos olhos dos nossos Jaguaruanenses?

Diante ao exposto os amigos podem está perguntando o que tem a ver o projeto de 248 mil da Administração passada e o atual projeto de revitalização da nossa avenida principal da atual administração que tem à frente o Prefeito Roberto da Viúva. A explicação é bem simples e os amigos leitores irão entender. Se o grupo de oposição diz que com os 140 mil reais empregados pelo atual prefeito, daria para resolver o problema das famílias que, supostamente, estariam morando há pouco mais de 9 meses em um terreno ao lado da construção de uma creche, imagine o que daria para se fazer com 248 mil reais que foram gastos com propagandas de publicidades. Com certeza se tivessem agidos pelo lado racional, com certeza, esse problema não era pra está acontecendo, não acham?

Pra finalizar esse artigo deixo aqui aos amigos e amigas de Jaguaruana que tem acompanhado o trabalho do Prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva e de sua equipe de Governo, algumas indagações. Por que essas pessoas que afirmam não ter onde morar, só agora resolveram se instabilizar em um terreno que está sendo construída uma creche, projeto esse que foi conseguido pela gestão passada? Será que essas pessoas nunca tiveram ou receberam moradias em outras oportunidades aqui em nossa Jaguaruana? Ou será que essa não será mais uma artimanha de um grupo político que não aceitaram as derrotas das urnas e tentam a todo custo atingir a imagem do Prefeito Roberto que tanto tem trabalhado por nossa Jaguaruana? Que tiremos as nossas próprias conclusões e em breves traremos maiores informações, aguardem!
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário