Deputado Estadual Antônio Granja consegue, para Jaguaruana, uma viatura que vai fortalecer o trabalho da polícia em nossa cidade.

Resultado de imagem para imagens do Deputado Antònio Granja

Uma das grande revolução do Governo do Estado do Ceará, Camilo Santana, tem sido o investimento na área da Segurança Pública. Logo após a chegada do novo Secretário, senhor André Costa, que implantou a política de fortalecimento ao Combate ao Crime Organizado no Estado e também da valorização do profissional que se combate o crime, no caso os Agentes Públicos, recentemente o Governador Camilo Santana, distribuiu quase 400 viaturas para as cidades do Ceará.

A divisão dos veículos foi feito de forma proporcional a sua população e também pelo índice de criminalidade. Na manhã desta Quarta feira (02) de Agosto uma excelente notícia tomou de conta da população de Jaguaruana. Tomamos conhecimento que o Deputado Estadual Antônio Granja, o mesmo que já conseguiu inúmeros projetos para nosso município e que recentemente, entregou ao Prefeito Roberto da Viúva, duas ambulâncias novas, conseguida através de emendas parlamentar do nobre Deputado, acaba de conseguir uma viatura policial, para ajudar a polícia Civil e Militar nos trabalhos de prevenção e combate as ações delituosas de pessoas que vivem a margem da lei.
Resultado de imagem para imagens do Deputado Antònio Granja

A informação é vista de forma positiva e mostra, mais uma vez, o compromisso que o Deputado Antônio Granja, tem para com a população da Terra da Rede. Outras cidades que fazem parte da sua base eleitoral, também foram agraciadas com o benefício de receber veículos modernos de acesso rápido e capaz de, se necessário, chegar a tempo rápido ao local de um acontecimento. Em conversa com o nobre Deputado, que na última segunda Feira (31) de Julho esteve a atender aos filhos Jaguaruaneneses através de suas consultas, o mesmo se disse está feliz em poder colaborar com mais essa ação em prol da cidade e da população de Jaguaruana.

"Como cidadão Jaguaruanense, título esse que me foi agraciado pela Câmara de Vereadores, devo dizer que hoje me sinto um cidadão nato de Jaguaruana e isso me faz, dia após dia, buscar o máximo que eu poder, através do meu cargo de Deputado Estadual, benefícios que possam melhorar a condição de vida de todos que aqui moram. Fico feliz em mais uma vez poder está colaborando com esta cidade e desta vez em uma área que o nosso Governador tem investido bastante que é a da Segurança Pública. Jaguaruana não poderia ficar de fora da lista das cidades que receberiam as viaturas policiais, por isso fomos até ao Governador que de pronto nos atendeu e mais uma vez a Terra da Rede recebe um benefício de grande valia. Quero, novamente, enfatizar o meu compromisso com todos aqueles que confiaram a mim seu voto para o cargo de Deputado Estadual e enquanto lá estiver, é compromisso meu, lutar por melhorias para nossa Jaguaruana". Finalizou o Deputado dizendo que muitos outros benefícios irão chegar para nossa cidade.
Resultado de imagem para imagens do Deputado Antònio Granja

Mais uma vez o Blog Jaguaruana Verdade se utiliza deste, humilde, espaço para divulgar mais uma ação do Deputado Estadual Antônio Granja. O mesmo que é médico e que todos os meses visita nossa cidade, duas vezes ou mais, para atender a população também tem se mostrado como um Parlamentar muito preocupado com as causas de nossa cidade. Hoje, nossa população agradece ao nobre Deputado por tudo o que o mesmo, fez, faz e com certeza, continuará fazendo em prol do nosso povo. Parabéns Deputado e conte sempre com nosso apoio para divulgar suas ações em prol de nossa Jaguaruana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário