Após mentir em seu programa de TV, como se não bastasse, apresentador NILSON FAGATA chama população de Jaguaruana de BABACAS

Resultado de imagem para IMAGENS DE NILSON FAGATA

A retratação que a população de Jaguaruana esperava ter por parte do apresentador da TV Jangadeiro, Nilson Fagata, infelizmente, não aconteceu. Na tarde desta Sexta Feira (28) de Julho, o apresentador divulgou um vídeo que ironicamente e com ar de arrogância, ataca novamente a cidade de Jaguaruana, a mesma que ele diz ter tanto respeito e admiração por ela.

Em suas palavras, FAGATA diz que nunca veio a cidade para participar de uma festa e todas as vezes que veio na Terra da Rede foi para apresentar as mazelas e as desgraças que tem aqui. Ao final, o mesmo disse que em Jaguaruana tem meia dúzia ou uma dúzia de babacas que tentam tirar o foco da matéria e que os mesmos fazem isso almejando conseguir um emprego. No mesmo contexto o apresentador faz ironia com o período chuvosos dizendo que a cidade inundou, que o verde está cada vez mais lindo e a cidade está com água e outras asneiras mais.

O vídeo que circula nas redes sociais deste à tarde da última Sexta Feira tem causando repúdio aos moradores de Jaguaruana que independente de ser oposição ou situação política, tem se sentido atingidos. Acho que esse apresentador, realmente, perdeu o sentido da coisa. Jaguaruana é uma Terra de povo humilde, hospitaleiro, como muito bem falou nosso Padre Raimundo na celebração da novena de Santana, na noite desta Sexta Feira. A cidade de Jaguaruana não merece ser agredida desta forma seu apresentadorzinho de quinta.

Você que já veio a Terra da Rede inventar histórias de lendas urbanas como  MULHER CAVALO, que jogou na lata do lixo a dignidade de um povo quando você, com seu jornalismo patético, fez o Ceará acreditar que a população de Jaguaruana (CAGAVA) dentro de sacolas, certamente fez isso por causa de uma boa bonificação, talvez. Você que parece não ter noção do que representa um Milímetro de chuva quanto mais 800 que foi a média que choveu este ano, por isso és conhecido por todo o Estado do Ceará como um apresentador MENTIROSO, não tem moral de chamar ninguém desta cidade de BABACA, seu apresentador meia tigela.
Resultado de imagem para IMAGENS DE NILSON FAGATA

Você que passou quatro anos da gestão passada e não veio a Jaguaruana, uma única vez, para apresentar ou fazer matéria a respeito dos problemas causados pela administração que passou, agora quer se passar como a voz do povo para defender os direitos. Sinceramente se fosse você, hoje, estaria com muita vergonha de ter me submetido a uma situação vexatória como a que você ( BABACÃO) se meteu. Quem conhece sua história e sua trajetória sabe do que  você é capaz de fazer diante as câmaras de uma TV. Aqui em Jaguaruana a população tinha dúvida de sua personalidade, depois desse fatídico episódio, apenas veio a tona a confirmação do que já pensávamos de você.

A sua credibilidade de trabalho de muitos anos de televisão, como você bem fala, pode até não ser abalada diante a esse circo armado por uma oposição que não tem muito que falar do atual gestor, pois sabem que as mazelas e as desgraças, ainda existentes, são frutos de uma administração desastrosa, mas com certeza, o estado do Ceará, está vendo que o tal apresentador que se veste de roupas engomado, bem barbeado, com cara de bonzinho, parece não ter respeito por pessoas simples e humilde como são os moradores de JAGUARUANA. Ontem você mandou nós dormir com o comentário do seu vídeo inescrupuloso que você publicou e hoje eu sou quem digo, em nome da população de Jaguaruana, passe o final de semana com esse humilde artigo, seu BABACÃO.

ATÉ O MOMENTO, UMA DAS POUCAS DESGRAÇAS QUE PASSOU POR AQUI, FOI VOCÊ.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário