Prefeitura de Jaguaruana tem Convênios Estaduais Bloqueados por conta de irregularidades deixadas pela Gestão passada.

Resultado de imagem para imagens da prefeitura de jaguaruana

Não faz muito tempo que o Blog Jaguaruana Verdade abordou o assunto de um veículo que fora adquirido na Gestão da Ex Prefeita de Jaguaruana, não estaria dentro do que fora licitado. O veículo (DUCATO) que pertencera à Secretaria de Saúde, segundo informações repassadas por documentação e até mesmo veiculadas em meios de comunicação de parte do nosso Estado do Ceará, teria sido licitado por um valor e comprado por outro. Pra ser mais claro, o mesmo teria que ter sido entregue todo completo, da forma como está na documentação, mas não. Como diz muita gente em nossa cidade, foi entregue peladinho, igual bunda de índio, faltando os acessórios, que, diga-se de passagem, valem um bom dinheiro.

Após receber o Veículo e constatar as falhas absurdas, o Governo do Prefeito Roberto da Viúva, juntamente com a ouvidoria do Município, deu entrada no Ministério Público uma ação, afim de que o município não fosse prejudicado. Na tarde desta Segunda Feira (26) o Blog Jaguaruana tomou conhecimento de que os recursos advindos de convênios do Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal haviam sido bloqueados por conta dessa irregularidade que fora deixada pela gestão passada. Na oportunidade soubemos que os recursos destinados ao transporte escolar de Jaguaruana, estavam bloqueados. De imediato entramos em contato com o senhor Prefeito, que visivelmente triste com esta situação, falou do que o mesmo está fazendo para, tentar, reverter esse quadro.


"Quero ver se meus opositores terão coragem de gritar aos quatro cantos da cidade, que a culpa do Bloqueio desses convênios, que pode afetar a vida dos estudantes de Jaguaruana, é nossa. Quero ver se eles terão coragem de mostrar o documento do carro (DUCATO) que foi comprado por um valor, mas que na verdade, segundo o que constatamos, não foi o valor real, pois faltaram os acessórios que não foram entregues a nossa Administração. Na condição de Prefeito de Jaguaruana, hoje, posso dizer que estou revoltado por ver acontecimentos, como esse, que pode prejudicar a toda uma população, poderá se repetir outras diversas vezes, pelo fato de uma administração que me antecedeu, não ter pensado no povo, e sim, apenas em administrar sem um projeto político. Vamos e já estamos trabalhando para revertermos à situação, pois já demos entrada na justiça para que o município não possa ser penalizado por uma ação que não é culpa nossa. Espero que em breve tudo esteja resolvido e esses convênios sejam retomados e que nossa população não venha padecer por atitudes absurdas de quem não pensou no povo". Desabafou o Prefeito bastante indignado com essa situação.

Algumas pessoas pensam que administrar o dinheiro do povo é brincadeira e na verdade não é. Conhecendo a pessoa do Prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva, sei que o mesmo fará todo o possível para resolver essa situação que foi gerada pela administração que passou e com certeza nossa população não deverá sofrer um efeito devastador, pelo fato de termos um Gestor compromissado com o trabalho e o bem está de uma população. Não sou jurista, mas acredito que o caminho deve ser mesmo a justiça, afinal de contas, é lá onde está sendo resolvido, nos dias de hoje, os grandes abacaxis que foram cultivados pelos maus gestores e isso não quer dizer que seja só Federal não, inclui a toda classe de política que se utiliza do Bem Público, como forma de se apossar como se fosse privado.

Parabéns Prefeito por suas palavras e com certeza a população de Jaguaruana, mais uma vez, não terá dúvida que se for divulgado informações a esse respeito, no intuito de colocar culpa em que menos tem, ou seja, a atual administração, com certeza o povo já estará sabendo da verdade. Quanto aos nossos alunos, possivelmente os mais penalizados nessa história, cabe torcer que a justiça haja rápido e os convênios que existem entre o município de Jaguaruana e o Governo do nosso Estado do Ceará, possam logo ser reativados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário