Em Jaguaruana população se revolta com mais uma mentira inventada, pela oposição, contra a administração do Prefeito Roberto da Viúva

   IMAGEM ILUSTRATIVA

Um vídeo que foi publicado por meios de comunicação que, na gestão passada, eram pagos com o dinheiro da população de Jaguaruana, para silenciar diante as atrocidades cometidas pelo Governo que passou, tem causado uma, GRANDE, repercussão negativa ao grupo de oposição, pelo fato de que, segundo alguns populares da Terra da Rede, isso não passa de mais uma das grandes mentiras que já foram inventadas por esse grupo e desmascarada pelo Blog Jaguaruana Verdade. Comentários de pessoas que votaram na candidata que foi derrotada pelo atual Prefeito, Roberto da Viúva, ganham força no dilema: PAREM COM ISSO, NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA MENTIRA.

E assim tem sido a rotina do grupo de oposição de Jaguaruana, mentira, muita mentira e o pior estão chegando aquele momento que só quem as inventa as mentiras acreditam nela. Diante a tantas que já foram desmascaradas pelo Blog Jaguaruana Verdade, já nem sei se vale a pena tocar mais neste assunto, mas vamos lá, vamos mostrar para os amigos leitores, algumas situações que não ficam claras nas imagens e que podem resultar em mais um fato mentiroso que fora inventado para tentar atingir o Prefeito de Jaguaruana e sua equipe de Governo.

Vendo aqui atentamente o vídeo e lendo a postagem que foi postada por um veículo de comunicação subordinado ao grupo de oposição, o primeiro ponto que quero desmentir é que a localidade de Santa Luzia não é um Distrito, como diz o redator da matéria e sim um dos cinco POVOADOS que existem em nossa Jaguaruana. Se o amigo não sabe a diferença entre DISTRITO E POVOADO, com sua santa humildade me pergunte que eu direi. Pra melhor dizer o único DISTRITO que temos em Jaguaruana é o Giqui, será que esses alunos eram de lá e erram no nome da localidade?

Pois bem, vamos lá. O competentíssimo redator da matéria fala que há uma superlotação nos ônibus escolares de Jaguaruana e "espera que a Prefeitura de Jaguaruana por meio da Secretaria Municipal de Educação emita uma nota sobre esse grave problema". Peguei esse trecho da matéria que está entre aspas, para fazer algumas indagações diante as acusações que são seríssimas e que tenta atingir, em cheio, a Secretaria de educação de Jaguaruana. A primeira indagação que faço é se realmente o POVOADO E NÃO DISTRITO de Santa Luzia tem tantos alunos assim que superlotam um ônibus? Se lá tem esse tanto de alunos, imagine em Jaguaruana. E na Gestão passada, quantos ônibus vinham com alunos do POVOADO, de Santa Luzia, para Jaguaruana?

Outra pergunta que devo fazer e que merece uma explicação plausível por parte dos profissionais do setor de comunicação que postaram a informação é: Onde estão os livros e as mochilas dos alunos que não são visíveis no vídeo em que se escuta a voz de alguns (ALUNOS) SEGUNDO OS REDATORES AFIRMAM, dizendo que vamos botar boneco? Essas são apenas indagações que começam a ser especuladas por pessoas que estão conectadas em redes sociais, e só para lembrar, são pessoas que votaram nas últimas eleições no grupo de oposição e que já não aguenta mais tantas mentiras.

Diante ao exposto e depois de ver o vídeo por várias vezes e não me inteirar que o tal não passa de mais uma ARMAÇÃO, tipo aquela que fizeram com o GATO COMENDO A CARNE, e após ver o relato do editor da matéria afirmando que os transportes escolares de Jaguaruana estão em precariedade, deixo aqui mais uma das minhas indagações que com certeza será respondida pelos excelentes jornalistas que depositaram uma parte do seu tempo para elaborar essa matéria. Pra finalizar eu pergunto; A má qualidade dos transportes escolares de Jaguaruana, como afirma o redator da matéria, não estaria atrelado a Administração passada que pagou pelo serviço de recuperação dos mesmos, como está comprovado em relatório do TCM e não foi realizado nos ônibus que foram entregues ao atual Prefeito Roberto, umas verdadeiras carroças? Respondam essa, pelo menos essa que o povo precisa saber. DO SEU AMIGO CARA DE PAU.

Há, ia me esquecendo, embora os críticos a administração do Prefeito de Jaguaruana, hoje seja intitulados por eles mesmos como a voz que defende o povo de nossa cidade, esqueceram-se de falar na gestão passada do ônibus que barroou em um poste cheio de alunos e sabe de onde ele vinha? Da Santa Luzia que não é Distrito e sim Povoado. Pra finalizar, será que foram as VERDINHAS que não fizeram divulgar, naquela época?
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário