Jaguaruanense que diz não ter votado no Prefeito Roberto, lamenta a baixaria feito por parte da imprensa oposicionista em Jaguaruana.

Resultado de imagem para imagens do mercado de Jaguaruana

Um assunto tomou conta das ruas de Jaguaruana e em todas as esquinas da cidade, o que se houve falar é a da forma covarde que parte da imprensa local, está fazendo para tentar manchar a imagem do Prefeito Roberto da Viúva. Não é de agora que alguns meios de comunicação, que se diz imparcial, fabrica informações que em várias vezes, já foram provadas que são inverdades, com um único objetivo, tentar jogar a população da Terra da Rede, uns contras os outros, ou até mesmo gerar intriga política entre os grupos que ajudaram a eleger o Prefeito Roberto com quase 12 mil votos.

Recentemente tentaram delegar a culpa da água que é retirada do Rio Jaguaribe por uma empresa que está instalada no município há vários anos ao Prefeito Roberto, fato que foi mostrado que essa informação não passava de uma inverdade. Antes a isso foi publicado pelo mesmo veículo de comunicação, a falsa informação de que o hospital de nossa cidade estava sem máscara para aerossol, fato que foi desmentido, tanto pelo Prefeito quanto por profissionais do Hospital que mostraram centenas de unidades e que essa história não passava de uma inverdade. Outra inverdade levantada contra a Administração do Prefeito Roberto é no que diz respeito a uma empresa que teria sido contratada, de forma irregular, para fazer o trabalho de reparos em nossa iluminação pública, fato que fui informado que isso é mais uma dessas informações sem credibilidade.

Agora de todas essas tentativas que estão fazendo contra o Prefeito de Jaguaruana e que até então não o atingiu, em sua conduta e a sua postura como gestor de nossa cidade, nada causou mais indignação a população de Jaguaruana quanto ao vídeo que foi publicado em um veículo de comunicação local e depois publicado em redes sociais em que aparece um GATO, que supostamente, estaria se alimentando de carnes que ficam nos boxes do mercado público de Jaguaruana. O vídeo que não é de boa qualidade, mostra que o animal come algo que está pendurado sobre o Box, porém, nas imagens dá pra ver que nos Boxes ao lado, não existe nada sobre o balcão. Isso mostra que os mesmos tem como armazenar os restos de carne que sobram de um dia para outro.

Andando pelas ruas de Jaguaruana tive a oportunidade de conversar com moradores que se disseram, indignados com essas imagens e algumas pessoas levantaram uma discussão que nos chamou atenção. Segundo um frequentador do nosso mercado, que não quis se identificar, disse não ter votado no atual Prefeito, por questões próprias, mas que entende que essa perseguição que está sendo feita contra a pessoa do Prefeito Roberto da Viúva está fazendo mal para nossa cidade e ao contrário do que essas pessoas pensam a população que conhece o Prefeito e seu trabalho, sabe que ele está sendo vítima de notícias infundadas ou quem sabe, até armação. O Cidadão disse que já fez oposição á Prefeitos em Jaguaruana, mas nunca tinha visto uma oposição tão sem nível, quanto a que está sendo feito agora.

Acompanhando a notícia e vendo o vídeo, não há outra forma de me expressar que não seja concordar com o cidadão que nos fez um comentário a respeito a essa situação. Algumas indagações aparecem e não podemos deixar de expô-las, até porque a maioria da população de Jaguaruana compram carnes, diariamente, em nosso mercado e segundo relatos dos açougueiros, de ontem para cá, a venda caiu assustadoramente. Diante a essa situação surgem às indagações.

Se o gato estava sobre o balcão do Box e encima tinha carne de consumo humano, como afirma o responsável pela informação, porque o proprietário do mesmo não armazenou essa carne de forma legal, ou seja, dentro do freezer como tem que ser? Outra indagação é que hora aconteceu esse fato? Pois as imagens mostram, mesmo sem claridade, que parecia ser ao amanhecer do dia, momento em que os açougueiros, ainda, não estavam todos em seus ambientes de trabalho e se estavam, porque deixaram o animal comer a carne que era de consumo humano?

Na verdade indagações como essas talvez não sejam respondidas, até porque sabemos qual o verdadeiro sentido de uma informação desse tipo. Primeiro é atingir diretamente a pessoa do senhor Prefeito. Depois mostrar para o mundo que um ser humano que posta algo desse tipo não tem amor por Jaguaruana. Terceiro é fazer com que as pessoas deixem de frequentar o mercado público, fazendo com que nossos açougueiros não vendam suas mercadorias e o caos seja criado. Infelizmente em nossa Jaguaruana temos pessoas que nunca irão passar da CAATINGA, lamentável.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário