4 suspeitos são presos em ação que visava roubar bancos em Jaguaruana; vídeo

Polícia confirma que 6 homens que trocaram tiros com a polícia morreram, sendo 4 ainda no local.


Carro que teria sido usado na fuga de alguns criminosos ( Foto: VC Repórter )

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através de nota enviada para a imprensa, quatro pessoas envolvidas em uma ação criminosa no município de Jaguaruana, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), foram presas após explodirem uma agência bancária e tentarem contra outra agência e caixas eletrônicos. A ação criminosa ocorreu na madrugada deste sábado (1º), por volta das 2 horas. 

Conforme levantamentos iniciais, os criminosos estavam em aproximadamente cinco motocicletas e três veículos, que davam apoio ao grupo. O grupo atirou contra os policiais militares e houve troca de tiros. No confronto, quatro criminosos foram atingidos e vieram a óbito no local. Outro dois suspeitos foram baleados e levados para hospitais na região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram nas unidades de saúde.

Dois fuzis, duas pistolas, uma espingarda e materiais explosivos foram apreendidos no local. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionadas para recolher os explosivos. Durante a fuga, dois automóveis utilizados pelos criminosos colidiram e foram abandonados. 

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas, dos destacamentos da Polícia Militar dos municípios vizinhos estão em diligências no sentido de capturar o restante do grupo. A Delegacia de Roubos e Furtos e equipes da Polícia Civil da região também colaboram nos trabalhos. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dá apoio aéreo aos policiais. A ofensiva policial conta ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias do Rio Grande do Norte.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário