O que acontece APÓS o sexo é muito importante: entenda

Escrito Por Paulo Nobuo
pensamento apos sexo 116 400x800
Dicas de como paquerar, seduzir, conduzir preliminares, realizar novas posições sexuais, ter melhores orgasmos, enfim, muito se fala sobre o que fazer antes e durante o sexo, mas raramente refletimos sobre o que acontece depois de uma transa. Os momentos pós-coito, porém, não devem ser ignorados e podem ser importantes para o compromisso e satisfação do relacionamento.

Depois do sexo: fatores importantes para as relações

sexo casual lingerie 0117 400x800
Para saber mais sobre o que acontece depois do sexo, uma pesquisa pediu para que voluntários classificassem a importância de uma variedade de atividades pós-coito, como acariciar, ter uma conversa íntima, tomar uma bebida, comer, tomar banho, adormecer ou até mesmo ir embora para evitar dormir ao lado de um parceiro.

Em geral, as pessoas atribuíram maior relevância ao carinho e aos comportamentos íntimos em relacionamentos de longo prazo em oposição aos de curto prazo. Como esperado, as mulheres ainda classificaram as atividades pós-sexo como mais importantes do que os homens.
casal amor sexo 016 400x800
Os homens deram maior importância à continuação da atividade sexual e outras recompensas externas, como comer, beber ou fumar, particularmente em relacionamentos de curto prazo. De acordo com a teoria evolutiva, as variações na importância das atividades após o sexo podem refletir diferenças de gênero nas estratégias de acasalamento.

Em outro trabalho científico, pesquisadores investigaram os fatores que estão associados a uma maior satisfação com as atividades pós-sexo. As mulheres que desejavam mais sinais de comprometimento do que recebiam de um parceiro estavam menos satisfeitas com o que ocorria após a transa. Para os homens, a satisfação diminuiu quanto mais percebiam que sua parceira estava interessada em discutir questões de relacionamento após o sexo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário