Casal de jovens de Jaguaruana querem viajar para Roma na Itália, vendendo Salada de Frutas, Trufas e Água!


E assim tem sido a rotina desse casal de jovens Jaguaruanenses que tenta conseguir recursos financeiros vendendo Salada de frutas, trufas e água mineral, para viajar até a cidade de Roma na Itália, participar de um evento do Shalom e que possivelmente contará com a presença do Papa Francisco. O encontro está marcado para o próximo mês de Setembro de 2017, Porém a corrida para se conseguir o dinheiro da hospedagem e das passagens tem que começar o mais rápido possível.

Sendo de famílias humildes, sem um bom poder aquisitivo, Sâmia Rodrigues é filha da Ex Conselheira Tutelar Branquinha e o senhor Samuel. João Pedro é filho da senhora Fábia e ambos, além de morarem no mesmo Bairro, estão nessa luta para conseguir realizar o sonho de poder viajar para Roma, na Itália. Como nessa vida nada acontece por acaso, ambos os jovens que além de serem estudantes, são participantes do Grupo Religioso Shalom de Jaguaruana, tiveram uma ideia.

Que tal começarmos a vender algo que seja rentável para que possamos começar juntar algum recurso financeiro para realizar nosso objetivo? Indagou Sâmia Rodrigues que teve sua ideia rapidamente absorvida por seu amigo João Pedro e ambos caíram em campo. Começaram vendendo trufas de chocolate, um doce gostoso que é desejado por quase a totalidade dos jovens e até mesmo dos adultos. Hoje, já estão também vendendo saladas de frutas e água mineral.

Ao tomar conhecimento da luta desses jovens, o Blog Jaguaruana Verdade decidiu dá seu apoio para que ambos possam angariar os recursos necessários. Estamos lançando hoje uma campanha: Vamos ajudar os jovens Sâmia Rodrigues e João Pedro a viajar para Roma. Podemos ajudar de uma forma simples, apenas comprando os produtos que são por eles fabricados e vendidos ou, caso alguém queira colaborar para que esses jovens realizem seus objetivos, será muito bem vinda qualquer colaboração.

Pra quem desejar conhecer um pouco mais de perto essa história, basta vir até a Rua Dr: Antônio da Rocha Freitas Nº 1214, aqui no Bairro alto ou mais precisamente na casa da Branquinha, Ex Conselheira Tutelar que é a mãe da Sâmia Rodrigues ou ir até a casa do jovem João Pedro que fica na mesma Rua, logo próximo ao endereço acima citado. Chegando aqui, além de conhecer um pouco mais essa história, também poderá fazer parte dela, basta comprar e saborear os produtos que os mesmos estão vendendo.

Venham, participem, vamos fazer com que o nome de Jaguaruana fique marcado na histórica cidade de Roma, na Itália, terra do Papado. Independente de religião que você frequente, ajudar a esses dois jovens a realizarem esse objetivo é, sem sombra de dúvida, um ato de grande solidariedade. Compartilhem esse artigo, vamos fazer com que maias e mais pessoas vejam a luta de Sâmia e João Pedro, uma luta que para muitos poderia ser impossível, mas com a Fé, a Garra e a Determinação que ambos tem, não tenho dúvidas de que irão conseguir. Parabéns aos jovens e vamos à luta.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário