Nome do candidato a Deputado Federal Genecias Noronhas, cresce muito em Jaguaruana.










As eleições estão se aproximando e um nome tem sido destaque nesses primeiros 45 dias de campanha. Estou falando de Genecias Noronhas, um Deputado Federal que está concorrendo novamente a uma vaga na Câmara Federal. Para quem não sabe, Genecias Noronhas conta com o apoio de 05 vereadores aqui de Jaguaruana e o trabalho de divulgação que tem sido feito por esses vereadores, tem elevado o nome de Genecias aqui em nosso município como também em toda região.

Contando com o apoio dos vereadores: Bosco, Naldo Quirino, Camilo da Santa, Gurgel e Bebeto Kiloucura e aguardando ainda definição de um possível apoio do Vereador Vovô da Empreserv, todos os vereadores de oposição, o nome de Genecias vem crescendo a cada dia junto ao eleitorado Jaguaruanense.

Nos últimos dias, conversei com os amigos e vereadores Bosco e Naldo Quirino que falaram um pouco da trajetória do candidato e da satisfação de apoiar uma pessoa compromissada com o trabalho e com certeza terá também o compromisso com a nossa Jaguaruana.

Veja o que diz o Vereador Bosco, em conversa com o Blog Jaguaruana Verdade: Decidi votar em Genecias Noronhas para Deputado Federal por que vejo nele uma pessoa compromissada com as causas sociais. Genecias tem a cara do povão humilde e que necessitam de representantes como ele, sei que vai defender as classes menos favorecidas e que nossa Jaguaruana poderá contar com o apoio deste grande homem lá na Câmara Federal. Acredito em sua vitória, por e é isso que o grupo de vereadores da oposição estão juntos nessa luta. Conto com meus amigos que em mim confiaram que acreditem em Genecias, ele não vai nos decepcionar,” finalizou o vereador.

Em outra conversa com o Vereador Naldo Quirino, o mesmo teceu muitos elogios a Genecias Noronhas e disse tê-lo escolhido para confiar seu voto por que conhece sua história, suas origens e seu trabalho. Veja o que disse o Vereador Naldo Quirino: “Quando decidi por votar em Genecias, sabia que estava fazendo a escolha certa. Ele é um cidadão do bem e humilde, tem compromisso com o povo e seu trabalho é voltado na defesa dos mais humildes. Sabia que seu nome era pouco conhecido, mas com o apoio do nosso grupo e com muito trabalho, conseguiremos alcançar nosso objetivo. Levaremos a cada cidadão Jaguaruanense, o projeto de um político novo, compromissado com a política e com nossa Jaguaruana. Espero que meus amigos que acreditam em mim, possam também acreditar nesse amigo" destacou o vereador.

Em breve, o Blog Jaguaruana Verdade tentará entrar em contato com os outros vereadores que apoiam a candidatura de Genecias Noronhas para que os mesmo façam seus comentários a respeito da candidatura do mesmo. Cartas na mesa e agora é ir à luta, desejo em nome do Blog Jaguaruana Verdade, toda sorte do mundo ao Genecias e que sua luta seja finalizada com mais uma vitória e muito sucesso. Fiquem todos com Deus e até a próxima.

Postado Por Blog: Jaguaruana Verdade
Escrito Por: Manoel Martins Junior
Em 20/08/2014  Às  18:48
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário